Deputado Leonardo Quintão viabiliza mais de 3 milhões de reais para obras da IFMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais em Ipatinga, recebeu a quantia de mais de R$ 3,5 milhões para ampliação e conclusão de obras do Campus Avançado da unidade. Para o deputado, a conclusão das obras será fundamental para garantir a infraestrutura do ensino e um bom desempenho de todos aqueles que buscam expandir o conhecimento e modificar seu futuro através da educação. “Além de conseguir juntamente com o Governo Federal enviar esse recurso que concluirá as obras em todo o campus do IFMG, estou buscando em Brasília junto ao Ministério da Educação alterar a Portaria de funcionamento da unidade para ampliar o número de alunos em cursos técnico e superior. Aumentar o número de alunos significa aumentar as chances de melhorar a vida de muitos jovens, temos que investir na educação” conclui

OUTRAS NOTÍCIAS

Geração de emprego e realização do sonho da casa própria.


O programa de moradia que implantamos no Vale Aço tem gerado milhares de empregos e movimentado a economia da região.

Leonardo Quintão comemora programa de crédito aprovado aos Hospitais Filantrópicos.


O deputado Leonardo Quintão é o presidente da Comissão da MP que abre novas linhas de crédito no valor de cerca de R$ 4,7 bilhões para as Santas Casas e aos hospitais filantrópicos.

LEONARDO QUINTÃO TEM PROPOSTAS PARA A SAÚDE


As Santas Casas e os Hospitais Filantrópicos respondem por mais de 60% dos atendimentos realizados pelo SUS. Em mais de 990 municípios essas instituições são o único atendimento de saúde do município. Salvar essas instituições, como fizemos ao aprovar a MP que libera novas linhas de crédito, e da qual tive a honra de presidir a comissão, é garantir que milhares de pessoas continuem tendo acesso gratuito a saúde.