Banda Pato Fu e Grupo Giramundo realizam “show” para homenagear crianças e moradores da cidade de Janaúba MG

Esse ano, a cidade de Janaúba, no norte de Minas, foi cenário de uma tragédia onde vitimou 13 pessoas na manhã do dia 5 de outubro. O vigia Damião Soares ateou fogo em crianças, professoras e em si mesmo chocando todo o país.

Em um ato singelo e de compaixão, crianças e demais moradores do município serão homenageados com o espetáculo com a banda Pato Fu “Música de Brinquedo 2”, no domingo, dia 17 de dezembro. O espetáculo está previsto para começar às 19h, na Praça Viva Vida.

O Grupo Giramundo fará uma apresentação de bonecos ao vivo durante o show que será todo realizado com instrumentos de brinquedo. É um ato que tem o intuito de transpassar música, paz e alegria para todos, com o desejo de acalentar os corações.
O repertório traz versões divertidas e encantadoras, canções conhecidas do grande público, como “Severina Xique-Xique” (Genival Lacerda), “Não Se Vá” (Jane e Herondy) e “Palco” (Gilberto Gil) farão parte desse animado repertório.
O show tem entrada franca. Os artistas doarão seus cachês para o Servas – Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais. A Cemig também é apoiadora do projeto e está viabilizando a ação. A Prefeitura de Janaúba e o SESC também foram essenciais para que o evento ocorra.
Haverá também a chamada “Rua do Lazer” uma realização do Sesc, onde a Carreta do Papai Noel passará. Essa carreata está prevista para começar às 13:30h e encerrar às 16h.
As ações destinadas à Janaúba, são uma forma de presentear os seus cidadãos e fazer deste dia, um dia de fé, união e esperança de dias melhores.