Slide background
   

Lista contra a criação de uma carreira de estado para o médico é falsa

Home / Notícias / Emprego / Lista contra a criação de uma carreira de estado para o médico é falsa

Post Nota de Esclarecimento  Lista contra a criação de uma carreira de estado para o médico é falsa

Tivemos o conhecimento sobre um conteúdo que anda sendo divulgado nas redes sociais e em serviços de telefonia celular onde cita o Leonardo Quintão como Deputado que votou contra a “criação de uma carreira de estado para o Médico“.

Essa lista contra a criação de uma carreira de estado para o médico é falsa

A Matéria está pronta para ser apreciada no Plenário da Câmara dos Deputados, após ser aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e pela Comissão Especial, nas quais o Deputado Leonardo Quintão não foi membro, portanto, não é um parlamentar ativo na votação da criação de uma carreira de estado para o Médico. Informamos ainda que o Deputado Federal  Leonardo Quintão não assinou nenhuma lista, manifestando-se contra essa proposição.

Há sim uma lista circulando com a assinatura de vários parlamentares a favor do projeto, o que não significa que, quem não assinou, seja contra o projeto de criação de carreira de estado para os Médicos.

A ausência da assinatura do Deputado Leonardo Quintão se dá ao simples motivo desta lista necessitar de apenas 171 assinaturas, não mais do que isso, visando a apresentação da proposição junto à Secretaria-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados. Vale lembrar que esta PEC  (Criação da Carreira de Médico com Plano de Cargos e Salários), sequer foi votada no Plenário da Câmara.

Buscamos sempre prezar por uma campanha política limpa, sem mentiras. O deputado Leonardo Quintão sabe da importância e apoia a PEC 454/2009, que estabelece diretrizes para a organização da carreira única de Médicos de Estado.

Posts Recomendados
Fale Conosco

Dúvidas ou informações? Envie uma mensagem aqui e responderemos o mais breve!