Slide background
   

Deputado cobra providência do Governo de Minas sobre o repasse para o Hospital Dr. José Maria Morais  

Home / Notícias / Deputado cobra providência do Governo de Minas sobre o repasse para o Hospital Dr. José Maria Morais  

O deputado Leonardo Quintão foi pessoalmente ao Palácio da Liberdade com o prefeito do Município de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius, para reivindicar o acerto do repasses atrasados com o Hospital. Em reunião com o Secretário de Estado de Governo Odair Cunha, foi possível entregar em mãos ao Governador o ofício com essa demanda.

A dívida vem gerando extrema preocupação, pois a ausência do repasse já dura 4 meses, a situação segue cada dia mais crítica. O Hospital está em atraso com o pagamento dos fornecedores e prestadores de serviços. Os estoques de insumos também se encontram comprometidos, prejudicando os pacientes e reduzindo o atendimento.

O deputado Leonardo Quintão ressaltou a importância da unidade hospitalar para a cidade. “O nosso objetivo é fazer com que o governo quite os débitos em atraso e não atrase os próximos pagamentos. Na próxima sexta-feira (26/01), devo retornar ao Palácio para ter retorno do nosso pedido. Acredito que houve sensibilização da Gestão Estadual sobre o problema. “

O Hospital Dr. José Maria Morais exerce hoje na região um papel assistencial de extrema importância no Vale do Aço, tanto no atendimento emergencial, como desafogando os demais atendimentos assistenciais.

Posts Recomendados
Fale Conosco

Dúvidas ou informações? Envie uma mensagem aqui e responderemos o mais breve!