Slide background
   

Ação do deputado Leonardo Quintão garante reforço na segurança de Guanhães

Home / Notícias / Leonardo Quintão na Câmara / Ação do deputado Leonardo Quintão garante reforço na segurança de Guanhães

 

Atendendo a um pedido da comunidade que tem solicitado reforço na segurança, o deputado federal Leonardo Quintão interviu junto a Usiminas para que o presídio de Guanhães recebesse materiais que foram utilizados na confecção de barras de contenção.

As barras foram instaladas, tanto na área interna, quanto externa de todo o presídio e impedem a parada de veículos não autorizados. Os materiais foram concedidos após solicitação do deputado Leonardo Quintão junto à empresa e a pedido do diretor-geral do Presídio Francenir Barbosa Bicalho, e o Frederico Soares, secretário de Agricultura e antigo secretário de Segurança Pública.

Foram doados mais de 1000 metros de barras de ferro, arames, chapa e vigas, sendo que as próprios presidiários que estão em regime semi-aberto é que foram os responsáveis pela produção das barras de contenção e instalação. “Tivemos a iniciativa de solicitar esses materiais junto à empresa que prontamente nos atendeu. A obra já foi concluída e agora vamos lutar para conseguir mais materiais e poder reforçar também a segurança do quartel da Polícia Militar”, explicou o deputado federal Leonardo Quintão.

Ainda de acordo com o deputado, o secretário relatou que o presídio era alvo de constantes ameaças em relação à fuga de detentos. Atualmente o local abriga mais de 200 internos e é o único presídio da região, atendendo também os municípios vizinhos de São João Evangelista, Sabinópolis, Dores de Guanhães, Santa Maria do Suassuí, Dom Joaquim e outras.

 

 

Posts Recomendados
Fale Conosco

Dúvidas ou informações? Envie uma mensagem aqui e responderemos o mais breve!